terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Hot Pants!!

Primeiro Post do anooo!! Aaah, que emoçãaao!! Já quero começar com uma tendência bafhooonica que está a me agradar muuuuito, que é a tendência Hot Pants. Pode ser visto em calças, saias, mais o que eu mais amei foi os biquiniiiiis!!!
Olha só que ARRASOOO, gente eu estou simplismente apaixonada pelos biquinis Hot Pants, acho muito estiloso e super se adequa a vários tipos de corpo, ele é maravilhoso para aquelas que não gostam de mostrar a barriguinha e ainda nos deixa com uma super cintura. Ja quero todooos, lacração certa no verão, pode apostar nessa tendência. 

3 comentários:

  1. My tu arrasa nos post amei to doida por biquíni desse cheio de estilo amei

    ResponderExcluir
  2. My tu arrasa nos post amei to doida por biquíni desse cheio de estilo amei

    ResponderExcluir