segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Últimas COMPRINHAS !!

Hellooo Pessoas da minha Vida <3
Que saudade enorme de vocês, quero pedir desculpas pela minha ausência, mais uma vez a gripe me pegou, e trouxe com ela uma série de sintomas que me deixaram de cama, mas graças a Deus, eu sobrevivi rsrs, e agora estou de volta inteirinha para vocês <3
Hoje vim fazer um post para mostrar para vocês minhas últimas comprinhas de maquiagem, que é meu vício, e que eu amo muuuuito!! Tem pó translúcido, sombra, pigmento, paletinha, batons.. de tudo um pouquinho.
Vamos lá, vou começar com essa paletinha linda da Vult, é a lovely Nude, gente a pigmentação é maravilhosa e as cores são todas nudes, cores que usamos muuuito no mundo da maquiagem, breve farei resenha dela aqui no blog, tem também o pó translúcido da Vult, que eu amei, e além de selar a maquiagem ele fixa também, tem essa sombra da Yes Cosmétics, é uma sombra uno, a cor é Comic, eu tenho um monte de sombrinhas da Yes porque amo a pigmentação delas, tem esses três batons da Ricosti, são o Vermelho Intenso, Charme e o Sweet, to apaixonada pelos batons da Ricosti, amo a textura e não transfere, comprei também um pó iluminador da Dailus, é uma cor linda, a cor 04, com um fundinho dourado, e um pigmento PERFEITOOO da Vult, é a cor 01, é muuuito lindo, e perfeito, concerteza vai ter resenha dele aqui no blog.
E é isso meus amores espero que tenham gostado, se sim deixe seu comentário e sua sugestão para próximos posts. Beeeeijão no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário