domingo, 6 de dezembro de 2015

Tipos de Gladiadoras.

Meeeeeeus amoores, me perdoem eternamente minha ausência, infelismente a gripe me pegou e veio com tuuudo, tava bem dodoi. Mas a My voltooooou, irruuu!! rsrs E hoje vim fazer um post sobre um estilo de sandália que está sendo muito usada , que são as gladiadoras.
No começo vou confessar que achei bem estranho aquelas que são bem altas, mas depois fui me adaptando. Vou mostrar alguns modelos para vocês.
Essa é bem altona, acho linda, fica muito legal com vestidos e saias, confesso que não gosto muito desse estilo, mas tem pessoas que super combinam com elas.
Tem elas com saltos, elas mais altas médias e baixas, acho lindo também porém tem que se ligar nas roupas que vai se usar com ela.
E tem elas assim mais baixinhas, que são as que eu mais gosto, acho que combina com quase todas as roupas, é bem versátil.
Então queridos essa é mais uma tendência que está bombando por aí, e que eu venho gostando bastante. Espero que tenham gostado, um beeeijão ;*

3 comentários: