segunda-feira, 30 de novembro de 2015

RESENHA Batons Ricosti !!

Olá pessoas queridas da minha vida, me perdoem a ausência, é que minha vida tem sido uma grande correia. Mas para tirar o atraso, hoje vim trazer uma resenha de dois batons liquidos Matte que eu comprei da Ricosti, que estou apaixonada por eles. Vamos lá conferir.
O nome das duas cores são Vermelho Intenso, e o outro é Charme. Gente eu estou amando os batons da Ricosti, esses são meus primeiros da marca, e amei a textura, desliza muito bem nos lábios, a pigmentação é incrível, e são bem sequinhos, uma passada só já fica a cor perfeita, e não transfere. E sem contar que tem um precinho ótimo, pode se considerar um produto BBB, eu comprei por 15,90 mais sei que tem lugares que eles são bem mais baratos.
E esse é o Vermelho Intenso, olha só que perfeição de vermelho, confesso que pessoalmente ele é um pouco mais fechado, só que a câmera que eu tirei clareia muito a imagem, teve foto que saiu laranja, essa foi a que mais se aproximou da cor de verdade, ameeei, muito lindooo, e só uma camada do batom ta gente, olha que pigmentação incrível !!
Olha só genteee, facinada por essa cor. Na loja coloquei ele e o mascavo da Dailus na mão, e nao vi diferença nenhuma mesmo depois de seco, vi diferença no preço rsrs
A pigmentação dele também é maravilhosa.
Posso dizer que esses serão os primeiros de muitos que vou comprar da marca, estou realmente apaixonada, se vocês comprarem não vão se arrepender, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e sujestões, um beijão no coração.




3 comentários: