quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bolsas 2016 !

 Hellooooo pessoas lindas do meu coraçao! Hoje vim falar de uma tendencia super fundamental em nossos looks para 2016. Que são as bolsas. Que mulher nao AMA bolsa? Se eu fosse rica teria um closet só de bolsas rsrs.. Nossa e as tendencias para 2016 estao PERFECT. Varios estilos diferentes para varias personalidades diferentes. Vamos lá conferir.


GEEENTE, se tem um estilo que eu amo são as mochilaaaas *-----* E agora elas vem com tudo, super estilosas com varios tecidos e estampas diferentes, eu amo todas, de couro, de saco, crochê com franjas, lisa, estampada, amo amo amoooo. Elas se adequam a varias personalidades, aquelas que sao urbanas, ousadas e que adoram o estilo hippie podem apostar nessas maravilhas.

Olha só que PODER dessas lindezas, esse estilo de bolsa se chama Bag Shop. E eu amo elas para passear, ir ao shopping, para algum evento, nossa elas sao otimas, bem espaçosas, cabe tudo dentro inclusive as nossas makes, perfumes e coisinhas que nao podem faltar em bolsa de mulher.
Agora vamos falar dessas fofurinhas. As bolcinhas carteira, outro estilo que eu realmente AMO. Sao muito versáteis, se adaptam a varias situaçoes, e se enquadram a varias personalidades. E agora elas vem com meus amores AS FRANJOLAS rsrsrs gente pra quem nao sabe sou uma amante de franjas, e tb das bolsas carteiras, ou seja, b.carteira+franjas= EU PIRANDO rs. E elas vem pra lacrar 2016.
Entao fique ligado, bolsas com ar retrô, tampa e fecho de metal, bolsa duas alças, com alça bem fina, de corrente, bolsas artesanais em crochê, bolsas com franjas longas, modelo carteiro, bolsa Birkin, a Bag Shop e as mochilas em novos modelos, UUFA' (2016 PROMETE), sao super tendencia para este novo ano que esta as portas. Os modelos vem com muita modernidade e bom gosto. Voce vai poder escolher diferentes modelos para usar em diferentes ocasiões, as bolsas fazem toda diferença no look feminino por isso garanta modelos da nova coleção para estar na moda e arrazar muito em 2016. Espero que tenham gostado, nao esqueça de deixar seus comentarios e sujestoes e respoder a enquete no final da pagina, um beijo enorme em voces ;*

6 comentários: