segunda-feira, 23 de novembro de 2015

RESENHA batom Vermelho Eudora!!

Olaaá pessoas minhas, hoje vim fazer mais uma resenha, eu amo fazer resenhas porque sou completamente apaixonada por maquiagem e resenhando produtos vocês vêem ele como são na vida real, e dessa vez é de um batom DIVO da Eudora, um Vermelho maravilhoso.
E esse é o LINDO, o nome dessa coisa linda é Batom Soul Kiss Me Efeito Mate Vermelho Agito da Orla de Eudora. Gente o bom desse batom é que ele é super seco mas não deixa os lábios super ressecados, e o vermelho é bem marcante, aquele típico vermelho sangue. Acho lindo e super sofisticado, combina com olhos nada e boca tudo, olhos tudo e boca tudo, pode usar e abusar do vermelho, vai da sua personalidade.
E é isso amores, espero que gostem e se inspirem. Beijãaao ;**

2 comentários:

  1. My amei,eu amo batom vermelho esse da Eudora e lindo. Queria que tu falase sobre indratacao de cabelo as que tu mais gosta queria saber muito 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia Wili, falarei sim viu, obg <3

    ResponderExcluir