segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sobre ser MÃE :)

Hellooo minhas pessoas lindas!! Hoje vim falar sobre algo inevitavel, que transformou minha vida, sobre ser MÃE. Nossa, há tanto a falar que nem sei por onde começar. Mas vamos lá conferir, e vê no que vai dar rsrs :)
A quatro meses atrás fui mãe gente. Voce pode pensar.. nossa querida voce foi mae a pouco tempo, vai se meter a falar o que aí? Antes de falar dessa experiência, gostaria de compartilhar com vocês algo que me aconteceu a três anos atrás. Fui mãe de uma linda princesa, forte e valente por isso seu nome, que veio para me ensinar a por os pés no chão, Valentina o nome dela, mas Deus resolveu leva-la para ficar junto com ele. Meu mundo sumiu, que tristeza sem fim, dor indescritivel, parecia que tinham arrancado meu coração, tudo mudou desde então, nao queria ser mãe nem tão cedo, mas sempre existiu um vazio em meu coração, e a um ano atrás, descobri que tava grávida, e um filme passou em minha mente, não sabia se ficava triste ou se ficava feliz, porque você acha que vai ser tudo igual.
Mas os meses foram passando e descobrir que era um principe, nossa que felicidade, foi tão perfeito comprar tudo diferente, ja me imaginava vestindo ele e tudo kk.
Na metade da minha gravidez tive um susto, com seis meses e meio começei a sentir muita dor, daí tive que ficar de repouso absoluto pra que o bebe se segurace dentro da barriga ate pelo menos trinta e sete semanas, mas ele herdou a valentia da irmã, e nasceu com trinta e nove semanas, 3.540kg, comilão ele, e seu nomee?? João. Tantas coisas se passaram, tantas experiências, noites em claro, sonos perdidos, felicidade sem descriçao, toques inesqueciveis, momentos que vão ficar para sempre em meu coração. Estou aqui nesse momento, 1:04 da manhã, aproveitando enquanto o menino João dorme em cima de mim(literalmente). Quatro meses se passaram de tanta felicidade, as vezes me pergunto como pode caber tanto amor dentro de mim, agradeço a Deus a todo momento, por essa oportunidade. E achei que voces deveriam saber quem me faz feliz aqui nessa terra, espero que tenham gostado, se quizerem saber sobre mais experiências minha com o João, deixem seu comentários e suas sujestões. Um beijo enorme meu e do João no seu coração
;*

6 comentários: