terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pincéis REALMENTE necessários!!

Helloooo pessoas amadas! Hoje  vim aqui fazer um post bem interessante, sobre pincéis que uma iniciante realmente precisa. Quando eu estava começando fui pesquisar no youtube videos para iniciantes em maquiagem, e achei um sobre os principais pincéis que uma iniciante tem que ter, e depois que terminei de assistir o video fiquei assustada com tantos pincéis, nossa começei a ficar paranoica, queria os pincéis do mundo todinho rsrs. E por isso resolvi trazer para vocês os pincéis que são realmente necessários para iniciar nessa carreira.
Vamos começar com os de rosto. Que são os básicos, esse primeiro fofão, é o de pó, esse da foto é o pincel de pó da Eudora, o segundo é um duo fiber, que é um pincel de base, também da Eudora, mas você pode substituir ele por um pincel lingua de gato que também é um pincel de base mas a aplicação com ele se torna demorada, o terceiro é um pincel de pó e blush da linha Soul da Eudora, mas eu uso ele para fazer contorno, a esponjinha em forma triangular é usada para dar acabamento no corretivo ou na base, tanto ela quanto a em forma oval, o ultimo pequeneninho uso para aplicar blush.



E esses são os de olhos, o primeiro acho que todo ser na terra se nao  tem já teve, que é uma esponjinha de aplicar sombra, o segundo é um pincel de pálpebra normal de aplicar sombra, o terceiro é um pincel chanfrado que serve para delinear os olhos, e eu uso ele também para preencher minhas sobrancelhas, o quarto é um pincel de esfumar bem gordão, é perfeito pois deixa o esfumado bem leve, o quinto é um pincel lápis de côncavo, o sexto também é um pincel lápis mas ele é menor e mais preciso, e o sétimo é uma escovinha parecida com a da máscara de cílios que serve para pentear as sobrancelhas, que você pode pegar de uma máscara de cílios que tenha acabado.
E é isso amores, esses são os pincéis que você precisa ter para iniciar a maquiar, além desses todos que eu falei existe um pincel MARAVILHOSO que agente tem desde que nasceu, são os nossos dedos e a aplicação com eles também funciona, e uma dica bem legal que tenho para dar a vocês o pincel tanto de rosto como de olhos, quanto mais fofo o efeito é mais leve, e mais denso o efeito é mais pesado. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e suas sugestões. Um beijãaao ;*

2 comentários: