quinta-feira, 19 de novembro de 2015

RESENHA de paletinha!

Oiiii pessoaaas do meu coração! Tudo bom? Comigo ta tudo otimo! Hoje vim aqui fazer resenha de uma paletinha de cores neutras da Fenzza, que eu ultimamente tenho usado demais.
É essa belezinha aí, ela contém cinco cores neutras, as cores nao tem nome, mas é um branco meio acinzentado, um douradinho claro, um marron claro, um marron terra, e um marron café.
E eu dedei elas para voces verem a pigmentação de cada uma. A primeira cor é a menos pigmentada, mas as outras todas sao bem pigmentadinhas, eu indico usar com um fixador de sombras como com qualquer sobra, para ter uma durabilidade ainda maior. Em minha humilde opnião são cores essenciais que toda maquiadora ou amantes da maquiagem tem que ter, para conseguir fazer aquele degradê esfumado lindo.
E é isso gente, esse foi o post de hoje, resolvi fazê-lo porque sei que vocês amam resenhas, EU TAMBEM AMOOO, e gosto de trazer produtos acessiveis, os famosos BBB, pra que todas possam ter. Essa paletinha eu comprei em uma farmácia e custou apenas nove reais, bem baratinha. Espero que vocês tenham gostado, um xeroo enorme, deixem seus comentários e suas sugestões, até a próxima ;**

3 comentários: