sábado, 21 de novembro de 2015

Fim de Semana é COMIGOO!!

Pessoaaas NOVIDADEEE!!! Toda sexta feira vai ter looks, sapatos, makes, e tudo pra lhe deixar LINDAA no fim de semana. Já marcou no caléndario?? TODA SEXTA!! E eu sei que hoje é sábado, mas decidi começar hoje mesmo, pra dar tempo de você arrazar hoje ou amanhã, seja em eventos, baladas, ou festas. Vamo lá conferir a dica do dia -->>
Geente do céu, olha que coisa mais lindaaa !! Eu sou completamente APAIXONADA por combinações black&withe, em minha opinião nunca vai sair de moda, e acho o black&withe super chic e sofisticado. E o que mais amo?? Black&withe+ VERMELHO. Minha cor favorita é vermelho, e faço muito essa combinação dos três, olha só esse salto que BAFHOO, mas para quem não gosta pode usar com outra sandália de sua preferência.
E é isso amores meus, deixem seus comentários e suas sugestões de proximos looks, até a próxima ;**

8 comentários: