sábado, 21 de novembro de 2015

RESENHA Caneta Delineadora Vult!!

Olá pessoas lindas! Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha, e essa é sobre a caneta delineadora da Vult make up. Para você que é apaixonada por delineador, e ama fazer aquele gatinho perfeito, não deixe de ler esse post que ta DEMAIS !!

E é essa belezura aí, gente eu gosto muito dos delineadores em caneta porque eles são bem práticos e facilitam muito na hora de fazer o gatinho. Eu risquei na mão as diferentes espessuras de traços que da para fazer com ela, a ponta é fina, porém o liquido nao fica bem na ponta, daí você passa ela meio deitada.
E LÓOOOGICO, que eu tinha que fazer o delineado de gatinho com ela para vocês verem né. Percebe-se que ela é bem pigmentada e da para fazer o gatinho bem feito. Ela seca muito rápido então você tem que fazer com a quantidade de liquido exata para depois não ter que ta retocando.
E é isso queridos. Se você quer que eu faça resenha de algum produto especifico é só deixar nos comentários suas sugestões, um beijo grandão em todos ;**

4 comentários:

  1. Amei o poste my amo delineado sempre que posso to fazendo

    ResponderExcluir
  2. Essa caneta delineadora é incrível <3
    juhtpmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser realmente muito boa, já vou colocar na minha lista!!!

    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir