quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TOP 5 Melhores hidratações de mercado!!

Olaaaá meus amores! Hoje vim a pedidos fazer um post super especial, um TOP 5 de hidratações de mercado que eu mais gosto. Eu não tenho muito o costume de usar hidratações de mercado, pois, como sou cabelereira e tenho Salão fiquei viciada em produtos profissionais, que o resultado é mais rápido. Mas gosto sempre de trazer produtos asseciveis a todos, então vamos lá.
Essa hidratação é específica para cabelos cacheados, usei ela por muito tempo, e eu amava de paixão, pois deixava meu cachos lindos, sem falar que amo os produtos da Bio Extratos.
Essa é outra queridinha minha, a Novex de Azeite de Oliva,
hidrata realmente os cabelos, e os deixa muito mácios, indico que aplique mecha a mecha e enluve para dar o resultado perfeito. E um detalhe é que ela não deixou meus cabelos oleosos.
Outra que gosto demais, a linha toda da Oléo Extraórdinario da Elseve principalmente o Oléo, todos são muito perfeitos, ideal para cabelos ressecados e fracos.
Ouvia falar muito dessa hidratação mais nunca encontrava ela por aqui, e confesso que quando encontrei achei super estranha porque parece um remédio rsrs, mas realmente é muuuuito boa, obtive resultados maravilhosos com ela. Ela também é da Bio Extratos, de Algas Marinhas.
 E só deu Bio Extratos não foi? rsrs  Essa é a de Shitake, foi uma paixão enorme que tive por ela, desde o primeiro uso já vi resultado, ela é super consistente, rende bastante e deixa seu cabelo super hidratado e sedoso.
Todas hidratações mencionadas vocês encontram em super mercados ou farmácias, e tirando a primeira, todas outras servem para qualquer tipo de cabelo, mas claro que o que serve para mim pode não servir para você, cada cabelo reage de formas diferentes seja qual for o produto. Se gostaram deixem seus comentários e sujestões, beeeijão ;*





8 comentários:

  1. Simplesmente amei my vou compra concerteza uma dessas pra mim to precisando urgente kkkkkkk amei mesmo s2

    ResponderExcluir
  2. Adoreii amigaa, tava realmente precisando de dicas sobre hidratação, meu cabelo ta bem frágil ja quero comprar essa da novex, tenho uma da novex e super serviu pro meu cabelo!! Amei bjs: *

    ResponderExcluir
  3. Post super maravilhoso, são realmente ótimos!!

    ResponderExcluir
  4. Elseve e Novex são ótimas. Gosto muito das duas. 😍 Parabéns My.

    ResponderExcluir